Notícias

Zezé di Camargo para show após falha vocal e desabafa: ‘Qualquer profissional está sujeito a erros’

O cantor sertanejo Zezé di Camargo parou um show na noite deste domingo (4) e fez um desabafo com o público após apresentar uma falha na voz. A cena ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”, desabafou o artista que faz dupla com Luciano.

SAIBA MAIS

[[(standard.Article) Zezé Di Camargo entregou à família de Marília Mendonça gravação de música inédita]]

[[(standard.Article) Wanessa Camargo negocia com a Netflix após negar participação no ‘BBB 23’ ]]

Além de falar da voz, Zezé criticou páginas de fofoca que compartilham notícias sensacionalistas sobre ele. O cantor tornou a ser assunto após ele não atingir uma nota da música ‘Não diga adeus’ durante uma apresentação. Na ocasião, o cantor de 60 anos lamentou e afirmou que ‘nunca havia vivido isso na vida’. As informações são do G1.

Luciano ficou calado, apenas observando o desabafo. Sem citar nomes, Zezé disse que algumas páginas apelam para o sensacionalismo a fim de ganhar dinheiro com os cliques.

“As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, continuou.

Assista ao desabafo do Zezé di Camargo no vídeo abaixo:

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade