Notícias

Vídeo: paraense Paula Bittencourt mira o sucesso no Bellator

O MMA ((Mixed Martial Arts) tem se tornado uma oportunidade de sucesso para muitos atletas paraenses e uma delas vem ganhando força dentro das artes marciais mistas.
É o caso da lutadora Paula Bittencourt, que atualmente está no Bellator, uma das principais categorias de MMA no mundo, com um cartel de seis vitórias, em oito combates realizados na carreira.
Em entrevista concedida ao DOL, a paraense vem de um combate realizado no mês passado e busca estar entre as melhores empara chegar lá, foi necessário vários sacrifícios ao longo da carreira.
“Deus tem me abençoado de diversas formas e o contrato do Bellator foi mais uma delas. Ao contrário do que as pessoas pensam, eu costumo dizer que o contrato veio agora mas ele é fruto de uma vida inteira de treinamento e dedicação que culminou nesse momento com a assinatura de contrato em um dos maiores eventos de luta do mundo. Acabei de lutar minha primeira luta na organização e já estou pronta para entrar no cage novamente, por isso me mantenho ritmada e no peso correto para, quando for chamada, estar pronta e precisar apenas intensificar os treinos específicos e acertar pequenos detalhes conforme a adversária escolhida”, afirma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ???? Paula Bittencourt ???? (@paula80bittencourt) Paula tem uma série de treinamentos rigorosos, que costumam mudar quando está em preparação para um combate. “Eu treino todos os dias, pela manhã e tarde, com descanso aos domingos. Quando fechamos alguma luta esses treinos tornam-se não só mais intensos (as vezes 3 treinos ao dia) como também mais específicos, de acordo com as características da minha adversária. O período de descanso e regeneração muscular também é importante na preparação e não pode ser ignorado”.
Assim como em toda sociedade, a presença feminina em competições esportivas tem crescido, o que pode revelar novos talentos no MMA Feminino.
“O MMA tem crescido muito ao redor do mundo, até com eventos exclusivos só para mulheres e no Brasil não tem sido diferente. Temos aqui grandes expoentes femininas na modalidade e esse também foi um dos motivos da minha mudança para o Rio de Janeiro. Hoje treino em uma das melhores equipes de MMA do mundo e nesta modalidade manter-se sempre treinando com as melhores faz toda diferença na obtenção de resultados”, justifica.- Paraense Amanda Lemos vai disputar cinturão no UFCPaula espera ainda dar muitas alegrias aos paraenses e também aos brasileiros no Bellator, modalidade que vem crescendo nos últimos tempos, com nomes de peso que um dia já foram do UFC. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ???? Paula Bittencourt ???? (@paula80bittencourt)
“Eu trabalho sempre com metas e objetivos de carreira muito bem traçados e definidos. Hoje estou completamente realizada no Bellator, tanto profissionalmente como financeiramente, basta ver a quantidade de atletas que tem migrado das mais diversas organizações para o evento na qual pertenço hoje. Hoje o objetivo é continuar me destacando no Bellator e ser campeã da minha categoria, trazendo alegria ao meu povo e às pessoas que me ajudaram a chegar onde cheguei”, finaliza.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade