Notícias

Vídeo: Mulher anda de moto só de calcinha e sutiã 

A internet está cheia de fatos curiosos e muito inusitados. Hoje, com um celular, qualquer pessoa pode gravar algo, postar nas redes sociais e viralizar. 
Nesta semana, um registro curioso viralizou nas redes sociais. Uma mulher foi flagrada viajando na garupa de uma moto usando apenas calcinha e sutiã. O fato ocorreu na Cidade Ocidental, em Goiás. 
A cena foi filmada por um motorista que passava pela via da cidade e achou curioso os trajes que a mulher usava. Ainda não se sabe porquê a moça vestia apenas a lingerie. Leia mais Vídeo: mulheres quebram tudo em casa de massagem e viralizamMãe que dançou seminua na festa da filha ataca novamenteA mulher ainda não foi identificada. Nas imagens, é possível ver que ela  também não estava de capacete, mas o levava pendurado em um dos braços. Veja o vídeo  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 De acordo com as leis brasileiras de trânsito, viajar sem capacete e vestimenta adequada é uma infração gravíssima. O motorista pode pegar sete pontos na Carteira de Motorista (CNH) e multa de R$ 293,47. 
O infrator também pode ter o veículo recolhido e ter o direito de dirigir suspenso.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade