Notícias

Vídeo: Homem joga granada dentro de bar e deixa 8 feridos

Uma situação incomum chamou a atenção de moradores, no que parecia ser um dia tranquilo e de lazer. Imagens divulgadas por câmeras de segurança de um bar flagraram a explosão dentro de um bar.
O estabelecimento foi alvo de um atentado que deixou oito pessoas feridas. As cenas mostram um homem caminhando apressado pela rua, passando em frente ao bar, usando um boné branco. Ele joga uma granada no local e corre.+ Explosão em hotel deixa feridos em São Paulo
+ Gato pode ter causado explosão no Coco Bambu, aponta laudo
No local, clientes jogavam sinuca e conversavam com a atendente. Apenas uma pessoa que estava no interior do bar foi percebeu do que se tratava e conseguiu correr para fora do local. 
Nos segundos seguintes, a câmera flagra a explosão, que causa muita fumaça e destrói parcialmente o estabelecimento. Os homens que estão mais próximos da porta são os que mais se feriram. O bar fica localizado na cidade de Pedro María Ureña, na região de Tachira, próximo à fronteira com a Colômbia.
Após a explosão, moradores vizinhos ao bar foram até o local prestar assistência às vítimas. As autoridades venezuelanas informaram que ninguém morreu, mas que oito frequentadores do bar ficaram feridos e foram levados para hospitais das proximidades. O suspeito ainda não foi identificado. ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTESPor cobro de piso, un delincuentes arroja una granada en un bar???????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ????— El Blog del Narco (@narcoblogger) May 17, 2023

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade