Notícias

Vídeo: Ex-BBB Dhomini dá socos em dono de bar em Gôiania

Dizem que vida de Ex-BBB não é fácil e o costume com as câmeras pode não ser mais tão comum assim. Após ganhar a edição 3 do reality, há 20 anos, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, se envolveu em uma briga com socos e chutes em Gôiania (GO). 
Na tarde da última terça-feira (13), o ex-BBB invadiu um bar e agrediu o dono do estabelecimento com socos, fazendo com que o homem ficasse desacordado no local. De acordo com o site Splash UOL, Dhomini chegou no bar junto com um ex-sócio para retirar objetos de lá, como móveis, itens de cozinha e equipamentos eletrônicos sem uma ordem judicial. 
+ Vídeo: Campeã do BBB diz que a casa do reality é suja e fede
+ Affair? Sabrina Sato e Paulo André são visto juntos em SP
“Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele”, relatou o advogado do proprietário que também foi agredido por Dhomini. 
Artur Camapum, dono do bar, disse que desmaiou com os socos desferidos pelo Ex-BBB. A Polícia Civil de Goiás foi acionada, mas ao chegar no bar, Dhomini e o ex-sócio já tinham ido embora. Artur e o advogado registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto, foi feito exame de corpo de delito e o laudo deve sair nesta quarta-feira. 
Procurado também pelo UOL, Dhomini disse que a confusão foi motivada pela descoberta de que ele estava sendo lesado após investir no bar e por isso tinha ido buscar itens que cobrissem parte do prejuízo dos investidores no negócio. “Quando descobrimos há meses atrás, tentamos (eu e o sócio investidor) fazer acordo amigável e vender nossa parte, mas na hora de assinar ele sempre se negava, porque queria que saíssemos sem nada. Tudo que foi colocado lá (estrutura e equipamentos) foi o sócio investidor — que, inclusive, está com depressão por causa do prejuízo que levou no bar”, disse o Ex-BBB.
VEJA O VÍDEO:  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade