Notícias

Vídeo: Bruno Diferente dá chutes em carro de DJ Nathi em SP

Na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 7h30, o influenciador digital paraense Bruno Diferente tentou entrar na DM House, uma casa de influencers semelhante à Mansão Maromba, em São Paulo. Em gravações das câmeras de segurança da casa, é possível ver o artista natural de Curuçá, no Nordeste do Parpa, dar pontapés no carro de Nathi Rodrigues, mais conhecida como DJ Nathi. 
A moça usou suas redes sociais para relatar o caso, afirmando que teria descido até o local para tirar o influenciador que, segundo ela, estava alcoolizado.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
“Família, foi o Bruno Diferente que chegou aqui do nada e começou a chutar o meu carro, eu não consegui entender o que aconteceu. Se eu não tivesse descido até lá, ele teria quebrado todo o meu carro. Que ‘tiração’, mano”, desabafou no Instagram. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Nathi Rodrigues ???? (@djnathi)
Por outro lado, o paraense deu a sua versão, afirmando que não sabia que o carro pertencesse a DJ, e que a culpa seria de uma pessoa por ele denominada como “sebozinho”. Bruno falou ainda que havia sido convidado pelo proprietário da casa, o jornalista e influenciador Darlan Mendes.LEIA TAMBÉM:+ Vídeo: veja como foi a abertura do Arraial do Pavulagem 2023+ Baixista do Måneskin posa super sexy com biquíni do Brasil+ MC Cabelinho vai à praia “privada” cercado de seguranças
“Sabe porque eu chutei o carro da DJ Nathi? Porque eu não sabia que o carro era dela. Me mandaram o endereço, a localização, e quem mandou isso foi o ‘sebozinho’. Fui chamado pelo dono da DM House, pelo dono da casa, que inclusive se ofereceu para pagar minha passagem para ir até lá, eu só fui porque fui convidado, só vou onde sou convidado”, disse.
O influencer se ofereceu para pagar o conserto do carro da moça, entretanto avisou que o “causador de tudo isso” será responsabilizado: “Ela tem certa razão, o carro era dela, eu posso indenizá-la, posso pagar o conserto carro dela. Mas o causador de tudo isso será responsabilizado, até onde eu cheguei para isso ter acontecido, houve uma ação que gerou essa reação. Meu advogado vai entrar em ação! Vocês não estão mexendo com bobo e com tolo, tá?!”, disse.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade