Notícias

Velório: familiares e amigos se despedem de Jeff Machado

Neste sábado (27), a manhã foi marcada por um momento de despedida ao ator Jeff Machado, vítima de assassinato no Rio de Janeiro. O velório teve início às 8h, na Capela Mortuária Cruz das Almas, localizada em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, cidade em que o ator nasceu. Desde as primeiras horas do dia, familiares, amigos e admiradores têm comparecido ao local para prestar suas homenagens, demonstrando apoio e afeto. Dezenas de coroas de flores foram enviadas como forma de lembrança e respeito ao artista.
Cristina Campos Cordeiro, amiga de infância de Jeff e dos demais irmãos do ator, fez questão de dar seu último adeus ao amigo. Apesar da brutalidade do caso, ela destacou o alívio por terem finalmente encontrado o corpo após meses de angústia e incerteza, pois o catarinense havia deixado o estado em busca de oportunidades na área de atuação.
Para os familiares, lidar com o ocorrido ainda é uma tarefa difícil e dolorosa. O momento de despedida final está marcado para as 13h30min no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, local onde o ator foi batizado quando criança. Em seguida, ocorrerá o sepultamento.
“Nosso sentimento é de revolta. Esperamos que a polícia prenda essas pessoas, para ter ao menos um alento. Não se pode aceitar que um crime bárbaro desse saia impune”, desabafou o tio do ator, Fábio Machado.LEIA TAMBÉM:+ Ator Jeff Machado não foi morto onde corpo foi encontrado+ Jeff Machado: amigo do ator é o principal suspeito do crime+ Vídeo: veja o momento em que corpo de ator é encontrado
O corpo de Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, chegou à cidade natal do ator por volta das 2h30min deste sábado, após uma viagem terrestre de aproximadamente 20 horas. O traslado não pôde ser realizado por via aérea devido ao avançado estado de decomposição dos restos mortais do catarinense. A mãe do ator realizou o reconhecimento do corpo e clamou por justiça.
“É muito triste um moço vir para o Rio de Janeiro para estudar, fazer Jornalismo, Cinema e Produção, se dedicar ao trabalho de ator. E depois ser encontrado por bandidos, que estão soltos aqui no Rio. Isso tem que ser feito justiça, e muito rápido”, afirmou Maria das Dores.
Para receber notícias de Santa Catarina em seu WhatsApp, cadastre-se em nosso serviço de atualizações.Com informações de Metrópoles

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade