Notícias

Vai Na Fé: Ben prepara surpresa para conseguir o perdão de Sol

Em “Vai Na Fé“, a relação de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) estava fluindo sem qualquer problema, mas tudo mudou quando Bruna (Carla Cristina Cardoso) contou, sem querer, que ele falsificou o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) e o advogado teve que improvisar uma surpresa para conseguir o perdão da amada.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Vai Na Fé: Ben e Sol se beijam e agitam a web; veja a reação do público]]

[[(standard.Article) Vai Na Fé: Emílio Dantas e Caio Manhente emocionam internautas em interpretação de ‘Mal Nenhum’]]

[[(standard.Article) Vai Na Fé: Hugo saiu da novela? entenda o que aconteceu com o personagem de MC Cabelinho]]

Em uma conversa, a melhor-amiga aconselha Sol a se entregar para a relação e deixar os medos de lado. “Amiga, você não faz ideia do quanto o Ben te ama! Ele faz qualquer coisa pela sua felicidade! Até teste de DNA falsificou”, fala, deixando a dançarina chocada.

Após a revelação, o advogado surge na casa de Bruna e a mãe de Jenifer imediatamente o questiona sobre o que acabou de ouvir. 

“Que história é essa que você falsificou o teste de DNA? Você achou o quê? Que era um super-herói que poderia me manter numa redoma de alegria?”, pergunta ela.

Ben tenta se defender ao explicar que a intenção era proteger Sol de Theo (Emilio Dantas), mas ela continua decepcionada por ele fazer isso e envolver mentiras, sem que ela saiba.

Após o advogado sair do local, Sol ouve uma mensagem na rádio e percebe que é uma surpresa de Ben para pedir perdão pelo erro do passado.

“Sol, eu não posso mudar o passado, nem desfazer os meus erros, mas garanto que tudo foi por amor. Você sempre será minha garota nota cem”, diz a mensagem.

Assim que a música do casal começa a tocar na rádio, o advogado entra na sala cantando e convida a amada para dançar com ele. 

(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor web de Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade