Notícias

Tuna Luso e Águia de Marabá ficam no 0 x 0 dentro do Souza

Na tarde deste domingo (04), quem saiu de casa para assistir Tuna e Águia, no Estádio do Souza, em Belém, talvez tenha se arrependido. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)
Isto não apenas pelo forte calor de 15h e, em seguida, pela chuva que banhou Belém por volta de 16h30, mas pela qualidade do jogo das Águias. A Gloriosa cruzmaltina e o Azulão marabaense fizeram um jogo morno e empataram sem gols, em partida pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão.COMO FOI O JOGO
No embalo da conquista do título estadual e com boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, o Águia de Marabá encarou novamente a Tuna Luso Brasileira na temporada, no já tradicional clássico das aves, disputado em Belém. Diferente do que aconteceu no Estadual, onde o Azulão Marabaense venceu por 2 x 1, desta vez o confronto ficou no empate sem ninguém festejar gols.Veja como foi o duelo entre Tuna Luso e Águia de MarabáO confronto realizado no Estádio do Souza, pela quinta rodada da quarta divisão, do futebol nacional, foi marcado mais pelo forte calor do que pela intensidade entre as duas equipes.  A primeiro veio aos 16 minutos, com Gabriel Agú chutando com perigo. Três minutos depois, Pedrinho invadiu a área e bateu em cima de Axel Lopes. View this post on Instagram A post shared by Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)
As demais tentativas foram em chutes de fora da área, sem direção, e bolas cruzadas que não tiveram o gol como destino final. Já na volta para a etapa final do confronto, a Tuna Luso foi quem tomou a iniciativa das ações. No primeiro lance, Pedrinho finalizou recebeu passe dentro da área e bateu em cima do gol. Mas com o passar do tempo, e sem pouca inspiração, o placar de 0 x 0 teimava em não ser modificado.  View this post on Instagram A post shared by Águia de Marabá FC oficial (@aguiademarabafcoficial)
E AGORA?Embora o empate não tenha sido o melhor dos resultados para as equipes, ambos se mantém entre as primeiras colocações da chave. o Águia de Marabá se mantém na liderança do grupo 1, com agora 10 pontos conquistados. Por outro lado, a Tuna Luso Brasileira, do técnico Julio Cezar Nunes, continua no quarto lugar, com oito pontos na classificação. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Águia de Marabá FC oficial (@aguiademarabafcoficial)
Ambos podem perder suas posições: se o Nacional-AM vencer o São Raimundo-RR ultrapassa p Águia. Se o jogo for empate, o time roraimense passa da Tuna. Curiosamente, os dois times são os adversários dos paraenses.
PRÓXIMOS JOGOS
São Raimundo-RR x Tuna – Quarta (07), 20h
Águia x Nacional-AM – Quarta (07), no Zinho de Oliveira, em Marabá, também às 20h.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade