Notícias

Três corpos são encontrados e polícia fecha parte de Nottingham

Três corpos foram encontrados em uma rua pela polícia de Nottingham, no centro da Inglaterra, na manhã desta terça-feira (13). Por causa da tragédia, uma parte do centro foi fechado. Um suspeito detido por atropelar pessoas e os agentes investigam se há ligação entre os dois casos.

As primeiras informações dos policiais foi que dois corpos foram encontrados um próximo ao outro no meio que dá acesso ao centro da cidade. Em seguida, recebeu um alerta de que uma terceira vítima havia sido encontrada mais adiante. 

Os agentes receberam ligações informando que pessoas estavam feridas após serem atropeladas por uma. Um motorista então chegou a ser detido e as ruas bloqueadas. 

Em entrevista ao G1 Mundo, uma moradora da cidade, identificada como Lynn Huggart, revela ter visto os atropelamentos. Ela contou que um motorista de uma van estava parado e ao ver o carro da polícia se aproximar, acelerou em direção aos pedestres. 

De acordo com a chefe da polícia local, Kate Meynell, os incidentes podem estar ligados, porém, “as investigações estão sob estágios iniciais”. O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, elogiou o trabalho das equipes de emergência.

 

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade