Notícias

Titular do Paysandu sofre lesão e pode ficar dois meses fora

O volante Jacy Maranhão acabou se lesionado aos 14 minutos do segundo tempo na partida contra o Volta Redonda, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O DOL apurou que o jogador teve uma lesão grau 2 na coxa esquerda e poderá ficar de fora dos campos por até dois meses.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 A informação foi confirmada pela assessoria do Papão, na noite desta quarta-feira (31). Com a lesão, o técnico Marquinhos Santos ganha um importante desfalque. O jogador de 25 anos chegou à Curuzu no início de maio e disputou três jogos, sendo expulso na estreia contra o Figueirense. Sem ele, o Lobo fica com Eric, Gabriel Davis, João Vieira, PH, Kelvi, Geovani, Arthur e Nenê Bonilha.
Leia Mais:
– Goiás bate o Paysandu de novo e é campeão da Copa Verde 2023- Paysandu visa quatro reforços e dispensas podem passar de 10- Marquinhos vê Paysandu cair de pé e foca atenções na Série C Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade