Notícias

Thomaz se pronuncia após Tati Zaqui acusá-lo de agressão

Após ser acusado de violência doméstica contra a namorada, a cantora Tati Zaqui, na última quinta-feira (18), o ator Thomaz Costa resolveu se pronunciar e se defender contra as acusações da funkeira.
Em sua conta oficial do Instagram, Thomaz que já é conhecido por ter participado de uma nova versão da novela infantil Carrossel, do SBT, disse ter “tomado conhecimento do que está acontecendo através das redes sociais” e que irá provar na Justiça a sua inocência.
LEIA TAMBÉM:
Thomaz posta foto do pênis no instagram e tem conta banidaA Fazenda: Thomaz Costa diz que curou menina com oraçãoLeia o pronunciamento do ator na íntegra:
“Gente, essa será a primeira e a última vez que vou falar sobre isso. Tomei conhecimento através da internet e o que tenho para provar será na Justiça, com o maior prazer. Tenho fotos e vídeos, mas não quero expor, não é a minha intenção. Mas eu fui vítima de relacionamento abusivo e vou provar pra vocês que homem também sofre relacionamento abusivo. Essas marcas que ela mostrou pra vocês, são marcas provocadas por ela mesma, tentando me agredir, vindo pra cima de mim. Me chutando e machucando a perna, o vídeo que ela mostra agora, e não vou comentar, é tentando colocar gente dentro da minha própria casa pra me tirar de lá, com todas as minhas coisas. Então, eu estava me defendendo, tenho como provar tudo, detalhe por detalhe. Tenho como provar com gosto na justiça, mas não quero me atrapalhar na minha viagem, na minha paz. Um beijo no coração e a verdade prevalece.”
Veja o vídeo: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa ???????? (@reservathomaz)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade