Notícias

Terra e Paixão: quem é Isabel, personagem de Yasmin Gomlevsky, na novela da TV Globo?

Na novela “Terra e Paixão”, Isabel (Yasmin Gomlesvsky) chega em Nova Primavera sem explicar para Aline (Bárbara Reis), sua amiga da faculdade, o motivo da visita. No passado, a professora deu à jornalista uma carta falando sobre o assassinato de Samuel (Ítalo Martins) e culpando Antônio (Tony Ramos) pelo crime.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Susana Vieira reclama do final da sua personagem em ‘Terra e Paixão’]]

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Cândida morre sem revelar segredo para Antônio]]

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Aline e Daniel se beijam em show de Jorge e Mateus]]

Com medo de também ser assassinada, a mãe de João (Matheus Assis) decidiu enviar a carta à amiga, que mora em Brasília, e garantir que o fazendeiro fosse preso, caso algo acontecesse com ela. 

Isabel percebe que pode ganhar dinheiro com o documento em mãos e, ao chegar em Nova Primavera, ela vai atrás de Antônio para fazer um acordo. Assim que encontra o milionário, a jornalista explica que perdeu o emprego recentemente e está enfrentando problemas financeiros, o que a motivou a procurá-lo.

A jornalista oferece uma quantia ao vilão e ele aceita, desde que em troca ela dê as provas que tem. O que ela nem imagina é que Antônio não vai cumprir acordo e acaba sendo morta a mando do fazendeiro, que tentará incriminar Aline pelo assassinato.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade