Notícias

Terra e Paixão: Graça descobre que família está falindo e confessa golpe contra os La Selva

Na novela “Terra e Paixão”, Graça (Agatha Moreira) fica chocada ao ouvir Daniel (Johnny Massaro) pedir a separação e, ainda mais, ao descobrir que a família dela está falindo. Após Gladys (Leona Cavalli) informar que as dívidas estão aumentando, a dona da boutique decide abrir o jogo e contar que não está esperando um filho do advogado.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Caio se declara novamente e é rejeitado por Aline]]

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Antônio arma contra Aline, que vai parar atrás das grades por morte de Isabel]]

[[(standard.Article) Terra e Paixão: Antônio revela para Irene o motivo do interesse na fazenda de Aline]]

A ex-noiva de Daniel recebe a notícia durante uma conversa, enquanto é pressionada pelos pais para casar com o advogado. Enquanto isso, Tadeu (Claudio Gabriel) confessa que a situação financeira está crítica pelos gastos excessivos na internet, sem de fato contar o verdadeiro motivo.

Após ouvir o pai dizer que, no passado, “filha grávida era casamento na certa”, a moça confessa o golpe contra os La Selva para a família. “Pai, eu não estou grávida. Inventei tudo para forçar o Daniel a casar.”

Tadeu decide ajudar a filha a levar a mentira adiante antes que tudo seja descoberto. O presidente da cooperativa garante para Graça e Gladys que vai pressionar Daniel para marcar a data do casamento o mais rápido possível.

(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de Oliberal.com, Ádna Figueira)

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade