Notícias

Técnico se despede após ser campeão italiano pelo Napoli

A passagem de Luciano Spalletti pelo Napoli chegará ao fim após uma temporada histórica.
Spalletti anunciou nesta segunda-feira (29) que deixará o Napoli, durante premiação no Museu do Futebol de Coverciano, em Florença. A fala do treinador vem um dia após Aurelio De Laurentiis, presidente do clube, indicar a saída.
A decisão é de Spalletti. O técnico avisou que deseja ter um ano sabático após a conquista do Campeonato Italiano. A despedida será no próximo domingo, contra a Sampdoria, no Estádio Diego Armando Maradona.
“Às vezes encerramos uma relação por amarmos demais. Agora eu não estou pronto para dar a Nápoles tudo que a cidade merece. Preciso descansar. Sinto-me cansado. Preciso me desconectar por um momento. Não treinarei o Napoli ou nenhum outro time. Ficarei fora por um ano”, disse Spalletti.- Ex-árbitros discordam anulação sobre gol de RonyA temporada 2022/23 está marcada na pele de Luciano Spalletti. O treinador fez a primeira tatuagem de sua vida, com desenho do escudo do Napoli e símbolo representando o terceiro título italiano do clube -o primeiro em 33 anos.
O Campeonato Italiano é a maior conquista do técnico italiano. Os títulos da Copa Itália em 2006/07 e 2007/08, pela Roma, eram os destaques da carreira de Spalletti. Ele já comandou oito times no país.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade