Notícias

SP: PM prende suspeito de furtar 9 celulares na Parada LGBT+

Um homem portando nove telefones celulares foi detido por policiais militares neste domingo (11) nas proximidades da avenida Paulista, palco da Parada do Orgulho LGBTQIA+ realizada nesta tarde. A 27ª edição do evento levou milhares às ruas da região central da cidade de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito poderia ter tirado proveito da movimentação para tomar os aparelhos durante a passagem do cortejo.
Ele foi abordado pela PM na rua Paim, na Bela Vista, bairro que fica entre a Paulista e a rua da Consolação, que formam o trajeto da parada.
A ocorrência será registrada no 78° Distrito Policial, no bairro Jardins, para onde o suspeito foi levado pelos policiais.
Roubos e furtos de celulares estão entre as principais causas da insegurança na região central da maior cidade do país. Grupos especializados na receptação dos aparelhos atuam em locais próximos dos bairros onde os crimes ocorrem.
Em abril, uma investigação da Polícia Civil mostrou que essas quadrilhas possuem até mesmo tabelas com valores a serem pagos a ladrões de celulares. A lista contempla, em sua maioria, telefones do modelo iPhone, da Apple.VEJA TAMBÉM:Trio que roubou R$ 100 mil em iPhones é preso em Belém

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade