Notícias

Signo 10/06: veja o horóscopo do dia e a previsão para este sábado

horóscopo do dia deste sábado (10/06) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Tarot de 2023: ano novo trará energia de transformação; veja a previsão para o amor, saúde, economia]]

[[(standard.Article) Pedras e cristais: Saiba quais são as mais indicadas para as dificuldades de cada signo]]

[[(standard.Article) Como evitar a traição? Confira dicas para cada signo]]

Áries (21/03 – 20/04)

A introspecção tende a ser aliada ao amadurecimento, mas busque evitar remoer decepções e se isolar de seu par. A Lua Minguante na área de crise se encontra com Saturno e Netuno, podendo lhe conectar aos aspectos espirituais da vida e lhe levar a aprender com os desafios.

Touro (21/04 – 20/05)

Afloram a capacidade de se colocar no lugar dos outros e a empatia. Contudo, é importante não descuidar de suas próprias necessidades. Empatia e comprometimento tendem a lhe fazer buscar uma conexão profunda com seu círculo de confiança. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A empatia tende a ganhar ênfase, mas é preciso evitar se sacrificar ao dar atenção a quem precisa. O comprometimento pode se elevar frente ao encontro da Lua Minguante com Saturno e Netuno na casa do trabalho, o que favorece uma atuação profissional introspectiva. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Convém encarar as decepções como aprendizados. A Lua Minguante passando pela casa espiritual encontra Saturno e Netuno, podendo favorecer o aprofundamento de questões importantes para a sua existência, enquanto lhe ajuda a distinguir ideais de ilusões. 

Leão (23/07 – 22/08)

É preciso dar valor à sua privacidade e buscar se manter discreta. O encontro da Lua Minguante com Saturno e Netuno no setor íntimo tende a promover profundas reflexões sobre seus objetivos e inseguranças, o que gera um processo de transformação interior que lhe ajuda a superar suas limitações. 

Virgem (23/08 – 22/09)

Libertar-se de parcerias que não funcionam mais é importante neste momento. Os relacionamentos tendem a passar por um processo de revisão que ajuda a aprofundar vínculos que partilhem ideais elevados do ponto de vista existencial e vocacional. 

Libra (23/09 – 22/10)

Tente se livrar de ilusões. A Lua Minguante no setor do cotidiano tende a destacar a importância de rever aspectos do seu dia a dia que possam ser aperfeiçoados e se libertar de padrões negativos para seu bem-estar físico e emocional.  

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure ser cautelosa na escolha das companhias e nos gastos financeiros, especialmente nos programas de lazer. É fundamental estabelecer limites saudáveis nos relacionamentos com a Lua Minguante na casa social.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque conciliar os interesses com os do entorno. A passagem da Lua Minguante pela área familiar tende a favorecer reflexões sobre sua conexão emotiva com o lar e dos objetivos que você almeja na vida privada, o que ajuda a encontrar um equilíbrio entre o que deseja e o que é possível. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

É preciso não descuidar dos aspectos práticos do dia a dia. Os processos de revisão tendem a ser favorecidos pela Lua Minguante no setor das ideias. Isso contribui para confrontar os objetivos almejados com as dificuldades e oportunidades. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Devido à tensão com o Sol, procure ter disciplina nos gastos com o lazer. As finanças tendem a pedir revisão e recursos aplicados ao dia a dia, buscando elevar a eficácia dos processos de gestão e conciliar meios tradicionais e alternativos. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Sua postura tende a ser marcada por intuição, empatia e senso crítico apurado, o que contribui com ações eficientes na gestão doméstica e profissional. Procure não permitir que o foco nas responsabilidades deixe o descanso e o lazer de lado, conforme alerta a tensão com o Sol.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade