Notícias

Série B: Jogador cai desacordado e deixa campo de ambulância

Um susto envolvendo o meio-campista Kaio Mendes, da Chapecoense, marcou a derrota da equipe para o Ceará, nesta sexta-feira (2).
Kaio Mendes se chocou com Willian Maranhão, do Ceará, aos 44 minutos do segundo tempo e caiu desacordado no gramado do Castelão.
No lance é possível ver que o ombro do jogador do Ceará acerta o peito de Kaio Mendes, que cai imediatamente.O meio-campista da Chapecoense foi rapidamente atendido pelos médicos e, em seguida, colocado em uma maca, deixando o estádio de ambulância e já consciente.
Por já ter feito as cinco substituições, a Chapecoense não pôde trocar Kaio por outro jogador. Nas redes sociais, o time catarinense desejou força ao seu jogador.
“Momento de unirmos forças e orações para enviarmos as melhores vibrações ao nosso atleta Kaio Mendes! Que nada de mais grave tenha acontecido e que em breve possamos ter boas notícias. A torcida verde e branca está contigo, Kaio!”, publicou a Chapecoense, no Twitter.Kaio Mendes, da Chape, deixa o campo de ambulância após choque de cabeça com Willian Maranhão. pic.twitter.com/Tsa6yZ1rNI— Jogada (@diariojogada) June 3, 2023

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade