Notícias

São Raimundo-RR e Tuna ficam no empate em jogo movimentado

Na capital roraimense, Boa Vista, São Raimundo-RR e Tuna Luso Brasileira entraram no Estádio Canarinho, nesta quarta-feira (07), pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e fizeram um confronto pra lá de movimentado.Os roraimenses buscavam deixar o meio da tabela, a zona de quem está no meio termo, com sete pontos, enquanto os paraenses viviam uma situação um ponto melhor, na terceira colocação do Grupo A1, buscando encostar nos dois líderes que queriam disparar. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial) O JOGOO início da partida já demonstrava a vontade dos dois times em ir para casa com os três pontos, e foi a Tuna Luso quem chegou a marcar primeiro com Samuel, que pegou rebote de sua própria finalização na trave, aos 27 do primeiro tempo.
Em lance de escanteio, a bola de Hicaro encontrou a trave, mas Allan Rosário se comprometeu com garantir o empate do São Raimundo aos 42 minutos. Depois disso, o time paraense tentou voltar a frente, mas o intervalo chegou antes da bola na rede. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Sao Raimundo Esporte Clube RR (@saoraimundorr) Logo na volta do intervalo, Samuel marcou o segundo gol paraense ao driblar o zagueiro Hicaro e finalizar com categoria por cima do goleiro André Regly com dois minutos. Não demorou muito para que o jogo novamente ficasse empatado, já que Rafael Barros recebeu um cruzamento aos seis minutos e finalizou de primeira para dentro do gol adversário.
Apesar de todo o segundo tempo a se jogar e muitos jogadores renovados fisicamente terem entrado durante os 45 minutos finais, o jogo teve chances mas não teve bola na rede, e o empate em 2 a 2 foi o resultado anotado na súmula.PRÓXIMOS JOGOS
Na sétima rodada os dois times entram em campo no domingo (11). A Tuna Luso joga primeiro, às 15h, no Estádio Francisco Vasques, em Belém, contra o Princesa de Solimões-AM, e três horas depois o São Raimundo encara o Humaitá-AC no Estádio Florestão, em Rio Branco.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade