Notícias

Revolta de Pablo Roberto expõe ambiente ruim dentro do Remo

Já dizia um antigo ditado dentro do futebol: “as vitórias escondem as mazelas”. Enquanto o Clube do Remo apresentava uma sequência de bons resultados, tudo era motivo de alegria, festa, empolgação e euforia. Porém, bastou o time apresentar uma sequência de cinco partidas com derrota, que até o aproveitamento de 60% do técnico Marcelo Cabo foi para o espaço.
Ao longo dos últimos jogos realizados, o Leão tem caído absurdamente de rendimento. Desde a última vitória, por 4 x 0, diante do Cametá, há pouco mais de duas semanas, o time azulino não soube mais o que é vencer na temporada, nem ao menos um empate. Desde então, foram quatro derrotas na Série C e uma na partida de ida da decisão do Parazão, contra o Águia de Marabá. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Pablo Roberto????✨ (@pabloroberto08) Bentes aponta relaxamento do Remo e expõe ambiente internoTorcedores pedem o técnico Hélio dos Anjos no Clube do RemoEm meio aos jogos, alguns fatos tem mostrado uma nítida quebra no bom ambiente que antes era vivido dentro do Baenão. Recentemente, o atacante Pedro Vitor saiu irritado com o técnico Marcelo Cabo, após ser substituído. Mas nada se compara com o inconformismo demonstrado pelo meia Pablo Roberto, que saiu aos 30 minutos do 1º tempo, diante do São José-RS.
O agora ex-treinador do Leão comentou a atitude comportamental de Pablo Roberto. “Nenhum jogador gosta de sair no primeiro tempo, provavelmente ele não gostou de ter saído, pelo comportamento que está sendo colocado. Precisamos avaliar com calma todo o contexto. Não vi imagens, não sei qual foi a parte comportamental dele”, afirmou.Primeiro jogo do Pablo Roberto do Remo, depois das especulações no Flamengo. Não quis papo com a torcida. Foi substituído aos 35 do primeiro tempo ainda. pic.twitter.com/zN1NHadGyW— Erik Hoffmann (@erik3562) May 23, 2023 Presidente do Remo garante que Pablo Roberto fica no BaenãoMarcelo Cabo se despede do Remo e agradece torcidaFlamengo monitora meia Pablo Roberto, do Clube do RemoAntes da derrota para o Águia de Marabá, o presidente Fabio Bentes comentou sobre a queda de rendimento da equipe. “Houve, sim, uma queda de rendimento do time em virtude da sequência de jogos que foi bem pesada nos últimos dois meses. Tivemos um relaxamento também em campo, já que o time estava bem encaixado. Faltou competir nas partidas do campeonato brasileiro”, relatou.Com a mudança no comando técnico, se espera também que os atletas azulinos possam ter uma nova postura dentro das quatro linhas. Afinal, entre todos os 60 times que disputam as três divisões no futebol brasileiro, o Clube do Remo até agora é o único que ainda não conquistou nenhum ponto sequer. 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade