Notícias

Preso principal suspeito de matar o ator Jeff Machado

A polícia prendeu o produtor Bruno Rodrigues na manhã desta quinta-feira (15) em um prédio no Morro do Vidigal, entre os bairros Leblon e São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Rodrigues é o principal suspeito de envolvimento na morte do ator Jeff Machado, que estava desaparecido há quatro meses.
Informações fornecidas pela Polícia Militar afirmam que o produtor, que estava foragido, não ofereceu resistência durante a prisão. Segundo a TV Globo, malas prontas foram encontradas no apartamento onde ele estava abrigado, sugerindo que se preparava para sair do local.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar Jeff Machado pediu mudanças no visual
Bruno Rodrigues foi localizado após uma denúncia anônima feita aos policiais que, na ocasião, realizavam uma operação na região.
Desaparecimento e morte
Jeff Machado estava desaparecido desde o início do ano. A família suspeita que o ator da TV Record desapareceu em 27 de janeiro, mas no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia. O corpo do artista foi encontrado dentro de um baú em 25 de maio, enterrado no quintal de uma casa em Campo Grande (MS) a uma profundidade de dois metros.
O corpo de Jeff tinha um fio em torno do pescoço e os braços amarrados acima da cabeça.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade