Notícias

Policiais salvam criança perdida na Alça Viária

Na tarde da última sexta-feira (9), uma guarnição da Polícia Militar, empregada na Operação “Corpus Christi”, salvou uma criança de três anos que estava perdida na rodovia estadual PA-483 (Alça Viária), na altura do município do Acará, região Nordeste do Estado.
A guarnição composta pelos 3° sargentos Edson e Raposo e pelo cabo Leonardo, atua no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMPA e deslocava para Barcarena. Os militares viram o garoto tentando atravessar a estrada, por onde transitavam veículos em alta velocidade. Os policiais manobraram a viatura para fechar o fluxo do trânsito e retiraram a criança, em segurança.VEJA TAMBÉM:Policiais militares salvam bebê engasgado em Castanhal
Como não havia nenhuma pessoa próxima do local, a guarnição foi a um restaurante próximo onde os funcionários reconheceram a criança e indicaram a residência dos familiares. O garoto foi levado pelos militares até a moradia, onde foi entregue à avó. A mulher estava abalada e contou que, devido às tarefas domésticas, não percebeu que ele havia saído.
“O que aconteceu hoje foi um milagre porque em segundos, enquanto eu vim colocar um bolo em outro lugar, ele rapidamente abriu o portão e fugiu. Aqui é muito perigoso, já morreu muita gente. Eu sou grata a vocês, da Polícia Militar, que vieram mandados por Deus para que hoje, que eu estou comemorando o aniversário da minha filha, não seja chorando a morte do meu neto”, disse a avó, emocionada.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade