Notícias

Pessoas em situação de rua passam mal após comer marmitas doadas

Na madrugada desta sexta-feira (19), cerca de sete pessoas em situação de rua passaram mal e tiveram que ser hospitalizadas. O caso aconteceu após consumirem marmitas que foram entregues por um carro não identificado enquanto o grupo estava na Praça da Sé, no Centro de São Paulo.

Os ocupantes tiveram vômito, sangramento, dor de garganta e na barriga após comerem a comida. A Guarda Civil Metropolitana chegou ao local tempo depois e prestou atendimento.

Cinco das pessoas que passaram mal foram levadas para a UPA Vergueiro, onde seguem internadas. Já as outras duas foram encaminhadas para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Sé. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde delas.

VEJA MAIS:

[[(standard.Article) Homem agride mulher e tenta forçá-la a entrar em carro após denúncia feita contra ele]]

[[(standard.Article) Rita Lee doava roupas com frequência para pessoas em situação de rua, revela padre Julio Lancellotti]]

Até o momento não foi confirmado se as pessoas apresentaram esse sintomas por conta da comida que foi entregue. O caso segue em aberto e será investigado pela delegacia do Brás e Belém, em São Paulo.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política e Economia)

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade