Notícias

Pesquisa paraense sobre ortopedia é destaque nos EUA

Neste mês de junho, em Boston, nos Estados Unidos, ocorre o Congresso Mundial de Cirurgia do Joelho, realizado pela ISAKOS (Sociedade Internacional de Artroscopia e Cirurgia do Joelho). O evento é realizado a cada dois anos.
Nesta edição, o Pará será representado por uma pesquisa nesta área desenvolvida no Hospital Maradei. O estudo ganhou destaque por ter sido selecionada entre as cinco melhores de todo o mundo e concorrerá ao prêmio Paolo Aglietti Award. Este é um dos maiores reconhecimentos a nível mundial da categoria.
O destaque do estudo também mostra a excelência e o compromisso do hospital com a pesquisa científica na área da ortopedia, além de coroar o esforço de sempre estar atualizada e manter o atendimento e serviços em alto nível para o pacientes que utilizam a rede hospitalar.
A defesa será feita pelo professor Dr. João Alberto Maradei, chefe do grupo de joelho, nesta segunda-feira (19). A expectativa é que o grupo consiga repetir o feito de 2007, no Congresso Mundial realizado em Florença, na Itália, e subir ao pódio, ficando entre as melhores pesquisas do mudo,

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade