Notícias

Paysandu x Manaus: transmissão, arbitragem e escalações

O Paysandu vai enfrentar o Manaus neste domingo (21), às 19h, no estádio da Curuzu, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time bicolor tenta se recuperar da goleada sofrida na rodada anterior, enquanto o Gavião do Norte busca a primeira vitória como visitante na competição.
O Papão da Curuzu vive um momento delicado na temporada. Além de perder por 5 a 0 para o Ypiranga-RS, o time bicolor também foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, em casa, no jogo de ida da final da Copa Verde. Com apenas três pontos em três jogos, o Paysandu ocupa a 15ª posição na tabela da Série C.
LEIA TAMBÉM:Joia paraense realiza sonho de criança ao chegar ao PaysanduPaysandu: Nenê vive expectativa de estreia, mas tem um porémPara tentar reagir, o clube anunciou dois reforços durante a última semana: o zagueiro Paulão, ex-Cuiabá e com passagens por grandes clubes como Internacional, Vasco e Grêmio, e o volante Nenê Bonilha, ex-Fortaleza e Corinthians.
O técnico Marquinhos Santos pode fazer alterações na escalação e mandar a campo: Gabriel Bernard; João Vieira, Wanderson, Filemon e Igor Fernandes; Jacy, Geovane e Fernando Gabriel (Leandrinho); Bruno Alves, Vinícius Leite e Mário Sérgio.
ADVERSÁRIO CHEGA EMBALADO
O Manaus vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Altos-PI, na Arena da Amazônia, e quer manter o bom desempenho fora de casa. O time esmeraldino tem duas vitórias em três jogos e está na sétima colocação, com seis pontos.
O atacante Cardoso, que se recuperou de uma lesão na segunda rodada, está à disposição do técnico Higo Magalhães. Outra novidade no banco de reservas será o meia Gabriel Lima, que voltou a treinar nos últimos dias, após passar mais de um mês afastado por contusão.
Apesar desses retornos, o time mais provável para enfrentar o Paysandu deve ser o mesmo da vitória contra o Altos: Reynaldo; Lucas Mota, Douglas, Bruno Bispo e Dieyson; Charles, Gabriel Tonini e Gustavinho; Jean Carlo, Franklin e Henan.
Este será o quinto confronto entre as equipes na história da Série C. A última vitória do Manaus sobre o Paysandu foi em 2021, pela Copa Verde 2020. O atacante Henan, ex-Paysandu, espera fazer valer a lei do ex e ajudar o Gavião a conquistar os três pontos.
ARBITRAGEM
O responsável por apitar o jogo será o sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior, que tem 35 anos e é árbitro desde 2011. Ele será acompanhado pelos assistentes Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, que também são de Sergipe e fazem parte do quadro da CBF. O quarto árbitro será o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, que tem experiência em jogos da Série A e da Copa do Brasil. O analista de campo será Fernando José de Castro Rodrigues, que é ex-árbitro e atualmente é instrutor da CBF.
TRANSMISSÃO
Além da cobertura em tempo real, por meio do lance a lance do DOL, a partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Clube do Pará, FM 104.7, pela plataforma de streaming DAZN e pelo canal Nosso Futebol, no pay-per-view, disponível nas operadoras SKY e Claro TV.
VEJA MAIS:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade