Notícias

Paysandu tem 5 titulares pendurados antes de jogo fora; veja

O Paysandu vai enfrentar o Floresta-AM no próximo domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida na Curuzu, o Papão terá cinco titulares jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Gabriel Bernard, Wanderson, Arthur, Nenê Bonilha e Vinícius Leite.
A possibilidade de perder tantos jogadores de uma só vez, sendo que todos eles são titulares, é uma preocupação natural, mas que ganha ainda mais peso nessa rodada por causa do compromisso que virá a seguir.
LEIA TAMBÉM:Meia Robinho mostra condição de garçom no PaysanduPresidente descarta acerto com Douglas Borges no PaysanduApós o duelo com os amazonenses, o Paysandu terá um compromisso fora de casa pela frente. Na terça-feira (27), o time de Marquinhos Santos visitará o Botafogo-PB, no Almeidão, às 21h30, em João Pessoa.
A boa notícia da semana foi a regularização do atacante Nicolas Careca, que já está à disposição da comissão técnica e será uma das opções para o posto de Vinícius Leite, caso este receba o terceiro cartão amarelo no compromisso do fim de semana. O centroavante, que marcou dois em 31 jogos pelo Guarani entre as temporadas de 2022 e 2023, estava sem clube desde maio, quando foi dispensado pelo Bugre.VEJA MAIS:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade