Notícias

Paysandu: com unhas e dentes rumo à vitória

A delegação bicolor viajou a Volta Redonda (RJ) com dois dias de antecedência para poder treinar ainda no sábado na cidade do jogo e ter menos desgaste pelo deslocamento. O objetivo é minimizar ao máximo o cansaço pela maratona de jogos que só vai terminar na próxima quarta-feira, quando será disputada a partida de volta da decisão da Copa Verde, contra o Goiás-GO, na capital goiana.
Chegou a hora do Paysandu engrenar!Rony é convocado mais uma vez para a Seleção; veja a listaEntre os jogadores há o sentimento de total respeito ao Voltaço, mas a certeza que o trabalho de Marquinhos Santos começa a dar os primeiros sinais de que pode dar certo. “A gente já mostrou contra o Manaus-AM, mostrou contra o Cametá e vamos com unhas e dentes para essa Série C”, confirmou o zagueiro Rodolfo Filemon. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) O lateral-direito Edilson, liberado após cumprir suspensão automática, destacou a tradição do adversário de hoje, lembrando da campanha no Campeonato Carioca, quando o Volta Redonda ficou entre os quatro primeiros colocados. “É um time tradicional que está há vários anos na Série C e foram muito bem no estadual, chegaram a vencer o Fluminense. Tem jogadores experientes e está em busca da reabilitação”.
Filemon é mais um a atestar que o trabalho do novo comandante vem sendo assimilado no dia a dia de treinos e que isso já vem tendo reflexo nos jogos mais recentes. Dentro do elenco, o pensamento é de chegar na disputa pelo acesso e posteriormente buscar o título nacional. “Contra o Figueirense-SC foi um bom jogo, só que a gente pecou em algumas coisas e contra o Ypiranga-RS as coisas saíram um pouco do eixo. O Marquinhos chegou aqui com um discurso de que a gente vai ser campeão da Série C, e nós, jogadores, abraçamos a ideia. Temos que focar, trabalhar. São duas vitórias no comando dele. O nosso foco é a Série C”.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade