Notícias

Paula Toller cancela show em cima da hora após doença

A cantora Paula Toller foi obrigada a se afastar dos palcos após um tenso diagnóstico. A ex-integrante do grupo Kid Abelha estava certa como uma das grandes atrações para o evento “Planeta Ouro Preto”, em Minas Gerais, que foi realizado no último sábado (10).
Os fãs da artista, contudo, foram surpreendidos com a triste notícia. Toller havia cancelado sua participação em cima da hora.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paula Toller (@paulatoller)
O motivo foi revelado no próprio perfil nas redes sociais: a cantora foi diagnosticada com Covid-19.“Queridos fãs de Ouro Preto, nesta semana comecei a ter sinusite, faringite e febre, fiz o autoteste de Covid e deu positivo. Para ter certeza, fiz um exame de RT-PCR no laboratório, e o resultado está confirmado. Infelizmente não terei condições de cantar para vocês nesse sábado 10 de junho no Festival Planeta Ouro Preto. Espero encontrá-los em breve, e obrigada pelo carinho de sempre! Obrigada ao pessoal da Central dos Eventos pelos votos de melhoras”, disse Paula, aos 60 anos, em um comunicado.+ Namorada de Supla relembra 1º encontro: “me achou na rua”
Além de Paula Toller, fazia parte da programação o grupo Paralamas do Sucesso e a cantora Pitty.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade