Notícias

Paraense da 3ª Divisão começa no sábado com um favorito

A bola vai rolar no Campeonato Paraense, mas não da Primeira e sim da Terceira Divisão, torneio inédito no futebol local.
Seis times iniciam a disputa pelo acesso à Segundinha, neste sábado (10), com a disputa da competição que terá cinco rodadas na primeira fase e os dois melhores colocados garantem o acesso para a Segunda Divisão, além de disputar o título.- Paraense Paula Bittencourt mira sucesso no BellatorAlguns clubes apostam na experiência e no peso da camisa de já terem disputado a Série A do Campeonato Paraense, como são os casos de Pinheirense, Vênus e Pedreira. O trio vai de encontro contra Paraense, Belenenses e Tesla, estes que nunca sentiram o gosto da elite.
A grande maioria dos times vai apostar em jovens promessas do futebol paraense, sem nomes de peso. Nisso, o Pinheirense pode sair na frente, pois disputou recentemente a Copa São Paulo de Juniors, torneio que serve de vitrine para grandes praças do Brasil e no exterior.
Os estádios utilizados na disputa da competição serão os campos do Centro da Juventude (CEJU), CT do Paraense, Abelardo Conduru, São Sebastião e Humberto Parente.
VEJA A RODADA DE ABERTURA 
Belenense X Vênus – 10/06 (Sáb) – 9h30 – Ceju Campo 1
Pedreira X Paraense – 10/06 (Sáb) – 10h – Ceju Campo 3
Pinheirense X Tesla – 13/06 (Ter) – 09h30 – Abelardo Conduru
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade