Notícias

Nicolas Careca é oficialmente apresentado no Paysandu

A reformulação do elenco do Paysandu em plena Série C do Campeonato Brasileiro tem sido constante e  intensa. A cada semana dispensas e contratações têm sido divulgadas no Estádio da Curuzu visando melhorar o rendimento do time, que apresenta diversos problemas durante os jogos realizados. 
Enquanto o meia Gabriel Davis teve sua saída anunciada, o Papão apresentou oficialmente nesta sexta-feira (9) o atacante Nicolas Careca, que disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani-SP. O novo atleta do Paysandu deverá disputar posição com o artilheiro Mário Sérgio, que ao longo deste ano, já marcou 15 gols com a camisa bicolor. Leia também:Antes de “barca”, Paysandu anuncia novo atacanteStaff de Nicolas Careca cita detalhes da procura do PaysanduEm sua primeira entrevista já vestindo o manto azul e branco, Nicolas Careca revelou detalhes de sua negociação com o Paysandu. Segundo ele, as conversas já vinham sendo realizadas desde o último mês de abril. “Essa negociação começou em março, início de abril, o Ari me ligou, conversei com o professor Marquinhos também. Me apresentaram o projeto do clube, achei interessante e acabei topando”, disse. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) Para estar aptos aos próximos jogos do Paysandu, na Série C, Nicolas Careca precisa ser regularizado junto ao BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Acredito que semana que vem estou apto para ajudar a equipe”, afirmou. Com relação ao conhecimento, o atacante acrescentou. “Nunca joguei contra o Paysandu, mas sei que é um clube com bastante história e uma torcida de massa”, finalizou.
Natural de Brasília-DF, Nicolas Careca foi revelado pelo Grêmio. Ele também tem passagens por Figueirense-SC, Oeste-SP, Vorskla, da Ucrânia, e Estoril, de Portugal, e CRB-AL, além do Guarani, onde estava atuando por empréstimo e disputou 31 partidas, tendo marcado dois gols. O camisa 9, que não joga desde 17 de março, estava treinando em separado no Bugre Campineiro desde o encerramento do Paulistão e acertou sua saída amigavelmente.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade