Notícias

Mulher morre atropelada após ser agredida e deixada na rua

Imagens exibidas pela TV Globo mostram que uma mulher foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel (PR) e morreu atropelada após ser deixada desacordada no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28).
As primeiras imagens, às 4h32, mostram Daiane de Jesus Oliveira sentada em frente à boate. Um homem a empurra e aponta a luz de uma lanterna no rosto dela.
Em seguida, o homem chuta uma garrafa que estava com Daiane e, em resposta, ela o agarra pelas costas. Ele dá um soco nela e duas pessoas com uniforme de segurança aparecem.
+ Ciclista morre atropelado e motorista foge na BR-316
+ Família se despede de carroceiro que morreu atropelado
Um deles entra no meio da briga, e o homem que começou as agressões a empurra. Ela cai no chão e fica deitada no meio da rua. Um motociclista passa pelo local e desvia da mulher.
Cinco pessoas que estavam na boate saem e veem um carro em alta velocidade indo em direção à Daiane. Eles fazem sinal para o motorista parar, mas ele acelera, passa ao lado do grupo e por cima de Daiane.
Segundo testemunhas, ela foi arrastada por 70 m e morreu na hora. O carro já foi identificado, mas não se sabe quem era o motorista.
Os seguranças que agrediram a mulher e o grupo que testemunhou o atropelamento serão ouvidos. A polícia também investiga o que aconteceu antes dos registros das câmeras de segurança.ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade