Notícias

Mulher é morta a facadas pelo marido em Ananindeua

Mais um caso e feminicídio foi registrado pelas autoridades na tarde deste domingo (18), no centro de Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca dentro da própria casa, que fica localizada na passagem  “F”, entre a rua Itabira e estrada do Maguari.
Feminicídio: o lado sombrio da violência que começa em casa
Duas mulheres foram assassinadas em 3h na Grande Belém
A vítima foi identificada como Rosanira Nascimento da Silva, 44 anos, e o principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, que está foragido. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima foi até a residência da mãe e ao entrar no imóvel encontrou o corpo da mulher já sem vida. O corpo de Rosanira estava com várias lesões provocadas por instrumento perfurante. Ainda segundo os militares, testemunhas apontaram o marido da vítima como o autor do feminicídio.
Foram realizadas rondas pela área na tentativa de localizar o assassino, mas até o momento ele não foi encontrado. Equipes da Polícia Científica foi acionada e está no local para realizar os primeiros levantamentos e proceder com a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.DENUNCIE!
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, é só ligar no Disque Denúncia (181), o sigilo é garantido pelas autoridades.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade