Notícias

Motorista de app foge de bandidos para não ser raptado

Um motorista de aplicativo foi vítima de dois criminosos na noite do último sábado (10), no bairro do Sideral, em Belém. O crime ocorreu por volta das 22h, no momento em que o motorista recebeu uma chamada de corrida no aplicativo.Segundo a vítima, o bandido, que se passou por passageiro, entrou no veículo e logo anunciou o assalto. Ele e outro comparsa mandaram que o motorista fosse para o banco de trás, mas ele não seguiu a ordem e entrou em luta corporal com os criminosos.Câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista para o carro e foge dos criminosos, que tentam força-lo a continuar no veículo.Veja: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “Eles me esganaram, tentaram me enforcar e eu reagi na hora. Abri a porta do carro e me joguei. Imediatamente eu corri e a primeira pessoa que eu encontrei pelo caminho foi uma senhora, que emprestou o seu celular e eu entrei em contrato com o CIOP”, contou a vítima em entrevista à RBATV.A vítima conta que sentiu medo e achou que o pior iria acontecer.”Eu pensei que eu ia morrer, a gente pensa logo no pior, passa um filme pela nossa cabeça. Tenho família uma esposa, tenho um bebê de um ano. O pior de tudo é que a gente fica preocupado porque o carro é meu única fonte de renda que eu tenho”, lamenta o motorista de aplicativo.Um boletim de ocorrência já foi realizado sobre o caso. A vítima conta que já fez todos os procedimentos cabíveis, mas o carro continua desaparecido.O motorista de aplicativo acredita que os criminosos adulteraram a placa do veículo e estão utilizando o carro para praticar assaltos na área de Icoaraci, Pratinha e Tapanã.Enquanto não encontrar o carro, a vítima segue sem poder trabalhar e vive da ajuda de familiares e amigos. Quem tiver qualquer informação que ajude na identificação do carro ou dos criminosos, pode ligar diretamente para o Disque Denúncia 181.VEJA TAMBÉM: Motorista de app é feito refém por criminosos em Ananindeua

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade