Notícias

Miami Heat massacra Celtics e é campeão da Conferência Leste

Após abrir 3 a 0 na série e levar o empate, o Miami Heat evitou a histórica virada do Boston Celtics e venceu, em pleno TD Garden, o Jogo 7 da série pelo placar de 103 a 84, tornando-se campeão da Conferência Leste. Sob o comando de Jimmy Butler, a equipe de Erik Spoelstra foi dominante do início ao fim da partida e agora vai encarar o Denver Nuggets na final da NBA.
O grande destaque do jogo foi Caleb Martin, que anotou um duplo-duplo com 26 pontos e 10 rebotes. Butler foi o cestinha com 28 pontos, seis rebotes e sete assistências. O astro americano, inclusive, ficou com o prêmio de MVP das finais do Leste, após ser o grande nome da equipe. Pelo time celta, Jaylen Brown foi quem mais foi à cesta, com 19 pontos. Derrick White ficou com 18 pontos. Tatum teve uma entorse no tornozelo no início e jogou no sacrifício, ficando com 14 pontos.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Agora, Miami vai rumo às finais depois de se classificar em 8ª colocado da conferência, passando em seguida por Milwaukee Bucks e o New York Knicks. A primeira partida da grande final acontece nesta quinta-feira (1), em Denver, a partir das 21h30, horário de Brasília. Miami quer voltar a ser campeão após 10 anos, enquanto que os Nuggets de Jokic querem fazer história e conquistar o primeiro troféu.Bora ver como foi a vitória do Miami Heat no jogo 7 contra o Celtics da conferência leste dos Playoffs 2023 NBA ???? pic.twitter.com/kkfPJlO14c— Rebodunk (@rebodunk) May 30, 2023

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade