Notícias

Meia do Clube do Remo espera definição para deixar o Baenão

A fase que o Clube do Remo atravessa na Série C do Campeonato Brasileiro não é uma das melhores. E por conta disso, se acende o alerta para que o departamento de futebol azulino continue no mercado em busca de novas contratações. Para que novos atletas cheguem, alguns precisam ir embora.Ricardo Catalá abre o jogo e clama por contratações no RemoApós os desligamentos do lateral-esquerdo Raí (já contratado pelo Figueirense-SC) e do atacante Rogério “Neymar do Nordeste”, ao que tudo indica, o próximo a ser liberado do Baenão será o meia Soares. Conforme relato de uma fonte interna do clube, o atleta de 25 anos até chegou a ser oferecido para outras equipes por não estar nos planos da atual comissão técnica azulina. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Contratado através de empréstimo junto ao Atlético Cearense, o meia aguarda uma definição sobre seu futuro no Remo. Enquanto isso, ele fez um desabafo nas redes sociais. “Se você não é valorizado, não fique com raiva. Isso significa que você está no lugar errado. Conheça o seu valor e saiba onde você é valorizado! ‘Um diamante não brilha no fundo de uma caverna'”, escreveu.Na sua segunda temporada no Leão, Soares tem oscilado bastante em seu desempenho por conta das lesões sofridas neste ano. Vale lembrar que dos seus pés saiu o primeiro gol remista no ano, por ocasião do Campeonato Paraense. No entanto, depois disso foram apenas sete jogos disputados – sendo apenas um na Série C, com derrota por 2 x 1 para o São José, em Porto Alegre-RS.CONFIRA OS DOIS GOLS DE SOARES COM PELO REMO EM 2023 Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Anmerson???? (@soares.10ofc) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Anmerson???? (@soares.10ofc)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade