Notícias

MC Pipokinha vai entrar para carreira gospel, diz jornalista

A funkeira MC Pipokinha é conhecida por estar sempre rodeada de polêmicas, principalmente relacionadas à sexualidade, já que a cantora faz performances que simulam o sexo e até mesmo já teve relações sexuais no palco de um show.
Mas desta vez o choque da web com Pipokinha não tem a ver com sexo e sim com religiosidade. De acordo com o jornalista Luis Bacci, a cantora estaria conversando com amigos próximos sobre a possibilidade de investir na carreira gospel.
“Fontes: Pipokita estuda gravar e seguir carreira gospel”, escreveu o jornalista. “A estrela teria confidenciado para pessoas próximas esse desejo. O que acham?”, concluiu Bacci na legenda de uma publicação compartilhada no Instagram nesta sexta-feira (9). Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)
A Publicação já conta com mais de 24 mil curtidas e está lotada de comentários de pessoas que criticaram ou duvidaram da mudança na carreira da cantora.
“Será q vai renunciar de verdade ou só vai ser mais uma entrando na modinha do gospel?!”, questionou uma seguidora. 
“Dá dinheiro a vida gospel . Pastores vivem bem com as custas dos dizimos”, criticou um usuário.VEJA TAMBÉM:MC Pipokinha mora com adolescente: “vamos pra minha casa”

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade