Notícias

Mãe de Bia Miranda, Jenny diz que filha teve caso com o ex-marido; jovem rebate

Jenny Miranda participou, ao lado do marido Fábio Gontijo, do “FamaCast”, podcast do “TV Fama”, apresentado por Lisa Gomes. A influencer digital falou sobre a relação conturbada com a filha, Bia Miranda, e insinuou que a ex-‘Fazenda’ teve um caso com seu ex-marido, o jogador Artur Vieira.

“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quando eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com outra roupa também e perguntava se estava bonita”, começou contando.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Bia Miranda anuncia término e acusa ex de roubo e agressão: ‘Começou a me maltratar, me xingar’]]

[[(standard.Article) Bia Miranda, neta de Gretchen, se envolve em acidente de carro em São Paulo]]

[[(standard.Article) Ex-A Fazenda, Bia Miranda tem vídeo íntimo vazado na web; compartilhamento é crime]]

A filha adotada de Gretchen revelou que, durante a gravidez do seu segundo filho, percebeu algo estranho acontecendo entre o ex-marido e Bia. “Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”, relembrou.

Segundo Jenny, seus amigos comentavam e a alertavam sobre algo estranho entre os dois. “Era muito nítido, não tem como”, disparou.

Questionada pela apresentadora se chegou a perguntar para Bia sobre a situação, Jenny disse que a resposta da filha foi ‘não’. ‘Eu já sei a resposta, sim, lógico… Eu fui morar no Rio e no Rio as minhas amigas falavam: ‘Jennifer, abre teu olho. Só você não vê”, declarou.

[[(standard.Article) Gretchen quebra silêncio e apoia a neta, Bia Miranda, na final de ‘A Fazenda’: ‘Não te ajudei’]]

[[(standard.Article) Filha de Gretchen, Jenny Miranda revela melhora no sexo após oito cirurgias estéticas]]

[[(standard.Article) Jenny Miranda se pronuncia após Bia Miranda relatar abuso sexual e omissão da mãe: ‘Se vitimizando’]]

Jenny também comentou que, em determinado dia, chegou a confrontar Arthur Vieira, que negou tudo e a chamou de louca. ‘Com uns sete meses de gravidez eles pararam de sair, porque acho que viram que estava muito na cara, aí eles pararam de sair’, concluiu.

Ao ver as falas da mãe, Bia Miranda comentou em uma rede social: ‘Que mulher doente da cabeça mano, doente’, escreveu a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’.”

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade