Notícias

Leão Lobo sobre Dudu Camargo: “cheiro era insuportável”

O jornalista Leão Lobo, 69 anos, fez comentários sobre a recente a demissão do apresentador Dudu Camargo, 25 anos, do SBT. De acordo com o fofoqueiro, o camarim do ex-apresentador tinha mau cheiro e era evidente problemas de falta de higiene no local.
“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e o cheiro era insuportável”, disse Leão Lobo durante a participação no Splash Show, nesta terça-feira (13).
A situação no local era tão insalubre que o Leão pediu diversas vezes para trocar de camarim, só para não ter que dividir o mesmo com Dudu.
“Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas’”, comentou
O jornalista conta que também presenciou situações de extrema falta de higiene no local, que indicavam algum tipo de problema com Dudu.
“Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] desmaiado. Era complicado”, revelou Leão Lobo.
Demissão
Dudu Camargo foi recentemente demitido do SBT, após se envolver com uma situação polêmica e constrangedora. Através de uma investigação dentro da empresa, inclusive utilizando câmeras de segurança, foi descoberto que o apresentador defecou no camarim e se limpou com uma toalha de rosto, que foi colocada atrás do micro-ondas.Dias após sua demissão, Dudu citou um versículo bíblico nas redes sociais, como uma espécie de defesa as críticas que recebeu pela conduta no camarim.

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade