Notícias

Lana Del Rey visita aldeia indígena em Manaus

A cantora Lana Del Rey visitou uma aldeia indígena em Manaus (AM), durante sua passagem pelo Brasil. O momento de recepção da artista foi registrado no Instagram por Maira Gomes, indígena influenciadora que tem mais de 400 mil seguidores.
Na publicação a nativa escreveu a seguinte legenda: “Alguém disse LANA DEL REY visitando a nossa comunidade indígena Tatuyo??? Visita inesperada hahaha”. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Maira Gomez (@cunhaporanga_oficial)
A comunidade indígena Tatuyo fica localizada em Manaus, as margens do Rio Negro. É conhecida por ser um grande atrativo turístico na região, que chama a atenção por proporcionar imersão cultural através de danças típicas e venda de artesanato tradicional. Nas imagens publicadas por Maira Gomes, mais conhecida como Cunhaporanga, é possível ver que Lana Del Rey foi carinhosamente recebida pela tribo. A cantora chegou a entrar em uma das moradias indígenas onde ficou de mãos dadas com os nativos.Lana Del Rey é flagrada lanchando em conveniência de Manaus

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade