Notícias

Julgamento de Daniel Alves tem data definida, diz jornal

As investigações sobre o caso Daniel Alves foram concluídas e já tem data de julgamento definida. Segundo informações do El Periodico, a audiência do brasileiro foi agendado para o período de outono da Espanha – entre outubro e novembro de 2023.
Enquanto isso, o ex-jogador seguirá dentro da penitenciária de Brians 2, em Barcelona, visto que teve novos pedidos de liberdade provisória negados na última semana.LEIA TAMBÉM:Dani Alves tem 3º recurso negado pela Justiça e segue presoDaniel Alves deu 5 versões para explicar sêmen no banheiroA decisão final da Justiça espanhola dirá se Dani Alves foi condenado, podendo ser sentenciado com uma pena de 4 a 12 anos de prisão. Ele foi acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma discoteca em dezembro de 2022.
CASO DANIEL ALVES
Qual é a denúncia? 
Em depoimento, uma mulher de 23 anos denunciou ter sido forçada a colocar a mão nas partes íntimas de Daniel Alves, além de ter sido agredida e abusada pelo jogador.
Quando e onde aconteceu? 
Em 30 de dezembro de 2022, na casa noturna Sutton, em Barcelona. Mais precisamente dentro de um banheiro da área VIP do local.VEJA MAIS:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade