Notícias

João explica problema do Paysandu e aposta na volta por cima

O torcedor do Paysandu não quer saber mais de desculpas e mil explicações. Ele não quer saber se o time está evoluindo, ele quer os resultados positivos de uma maneira ou de outra. No entanto, acima de tudo, a Fiel busca saber qual o grande problema que vem afetando o Paysandu na temporada 2023. O volante João Vieira tem uma resposta para isso.
“Não acho que tenha ênfase em um grande problema. Acho que foram muitas trocas, tanto de jogadores, quanto na comissão técnica. É um trabalho totalmente novo. Sei que é difícil chegar aqui e dar desculpas, com o mesmo discurso, mas vamos dar a volta por cima. Estamos fazendo de tudo por isso, para conquistar os resultados, para dar o nosso melhor. Infelizmente não está acontecendo, mas queremos dar a volta por cima. Estamos nos cobrando todos os dias, tanto os jogadores, quanto comissão e diretoria. Todos estão em prol de girar essa chave. Não estamos concentrando no problema e sim na solução, que somos nós todos, juntos com a torcida. Se todos pensarem assim, tenho certeza que sairemos dessa fase que estamos”, destacou.Já são quatro jogos sem vitórias, sendo três empates consecutivos. Os maus resultados colocaram o Lobo na 18º colocação, ou seja, na zona de rebaixamento. Entretanto, a parte de baixo ainda está um pouco embolada com quem está no meio da classificação. Ou seja, uma vitória pode mudar os ares na Curuzu e essa é a aposta de João Vieira.
“Precisamos vencer. Essa é a palavra. Temos que colocar na nossa cabeça que precisamos ganhar. Independente de como seja, jogando bem ou mal, dando carrinho ou jogando bonito, temos que vencer, saltar na tabela. Sabemos que uma vitória faz com que as coisas comecem a mudar, a confiança vem, a gente começa a fazer coisas diferentes em campo. A palavra para nós é vencer, conquistar. Temos um grupo sensacional. Todos estão se doando muito para que as vitórias venha e consigamos encaixar voos maiores na competição”.João Vieira e o Paysandu entram em campo neste domingo (18), a partir das 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe bicolor recebe o Floresta, do meia Ricardinho, ex-Papão. Uma vitória faz o Lobo chegar aos 12 pontos, a mesma pontuação que o CSA, equipe que abre o G-8. O DOL acompanha o Lance a Lance do duelo a partir das 18h30. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade