Notícias

Homem que invadiu gramado com criança é punido pela justiça

O torcedor do Internacional que invadiu o campo com a filha no colo após a derrota para o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, foi suspenso por dez jogos.
Ele e outros quatro torcedores, também punidos pela invasão de campo, deverão se apresentar em delegacias nos próximos dez compromissos do Internacional.
A medida foi definida na tarde desta segunda-feira (29) em audiência no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre.- Confira tudo sobre Remo X Confiança-SE pela Série CO comparecimento deve ser comprovado ao JTGE, e o descumprimento pode acarretar em processamento criminal.
O torcedor que invadiu o campo com a filha ainda respondia processo distinto por agressão a um repórter no mesmo episódio, mas o caso foi arquivado depois de o profissional aceitar o pedido de desculpas e firmar composição civil com o acusado.
O torcedor invadiu o campo do Beira-Rio após a eliminação do Inter para o Caxias na semifinal do Gauchão.
Ele entrou em campo com a filha de três anos no colo e agrediu um jogador do Caxias e um cinegrafista.
O torcedor foi excluído do quadro social do Inter e já estava proibido de ir ao estádio antes da nova suspensão.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade