Notícias

Homem é ferido na cabeça a golpes de ‘facão’ em Parauapebas

Na última sexta-feira (16), policiais militares foram acionados para uma ocorrência em uma casa localizada na rua Fernão Dias, no Bairro Liberdade II, em Parauapebas, sudeste paraense. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Sebastião Nascimento do Vale, de 43 anos, com ferimentos na cabeça. O homem foi socorrido e levado ao hospital.

A motivação do crime não foi informada pela polícia. Os policiais informaram ao portal Debate Carajás que quando chegaram ao local encontraram a vítima com vários ferimentos na região do crânio. A primeira iniciativa foi acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Sebastião foi levado para o Hospital Municipal (HMP), onde ficou recebendo atendimento.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Corpo de homem é encontrado em matagal, com as mãos amarradas; crime foi em Parauapebas]]

[[(standard.Article) Operação desmonta garimpos ilegais em Parauapebas]]

[[(standard.Article) Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Parauapebas]]

No momento da ocorrência, a equipe policial apreendeu a arma do crime, um facão, mas não obteve informações sobre o autor dos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Parauapebas, pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima deve prestar depoimento e a Polícia Civil dará continuidade com o inquérito policial para que o autor do crime seja identificado.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade