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Hepta do Estrela Azul, Grand Cru tem novidade com novo nome

Há 20 anos ele chegou ao Brasil e de cara se tornou um dos espaços de maior sucesso no setor de gastronomia e vinhos. Em Belém há 14 anos, o Grand Cru venceu este ano, pela sétima vez consecutiva, o maior festival gastronômico do Pará, o Estrela Azul. Agora, a franquia anuncia novidade.
E ela está na mudança de nome como explica Mayara Hamad, sócia do empreendimento.
“A gente tá com o novo nome ‘Assemblage Bistrô e Wine Bar’, então o bistrô, a loja de vinhos segue como Grand Cru, mas realmente segmentamos os negócios, o Bistrô Assemblage, ele segue tendo o vinho como protagonista, mas a gente ampliou a oferta de bebidas incluindo também uma carta de drinks mais enxuta, mais sofisticada, também com toda a nossa premissa, com qualidade. Então, os  nossos pratos foram todos revisitados agora. Quem veio, quem nos deu consultoria nessa remodelação foi a chefe Renata Braune. A Renata é a mesma chefe que atuou na nossa inauguração lá em 2009, talentosíssima”, aponta Mayara antecipando o que virá.Em vídeo, Mayara Hamad e Rodrigo Aguilera, sócios, falam mais das novidades.ACOMPANHE!((Aqui vídeo da Mayara e do Rodrigo – pendente))
O diferencial do Grand Cru, na avaliação de Mayara, está principalmente no bom atendimento oferecido, mas também no preço.
“Tem muito do que a gente tá falando: qualidade de atendimento, portfólio de qualidade. Nós temos também a questão da diferenciação de preço, nós conseguimos trabalhar ao mesmo preço do site da importadora. Eu acho que também hoje cada vez mais que a gente pensa no mercado o preço é um diferencial importante e o que eu destacaria mesmo é o atendimento. A gente investe muito, a gente investe muito em treinamento em conhecimento da equipe, porque a gente espera atender entusiastas, entendedores, curiosos então a nossa ideia é que se a pessoa tem o mínimo interesse em relação ao vinho, ela se torne como nós, apaixonados por ele”, completa Mayara.
É HEPTA
Se a cada quatro anos o Brasil ainda tenta o hexa no futebol, o Grand Cru já até passou por lá ao por este ano mais um troféu na prateleira.
Sobre o Estrela Azul, em que o Grand Cru chegou ao heptacampeonato, os sócios apontam a importância desta ser a maior premiação, prêmio mais sério, mais validado pelo público de uma maneira geral, o que os honra e motiva, sendo que a parceria de amizade com o público está na dianteira do sucesso.
“É uma troca. A gente recebe muito. Acho que a gente tem um público muito generoso com a gente. Então, a gente, por exemplo, já passou por uma pandemia, já passamos também por um incêndio, e o que a gente recebe de solidariedade, de torcida desse público é impressionante. Realmente, aqui tem muito mais do que clientes, temos amigos conosco então eu acho que essa é uma das partes mais gratificantes do nosso trabalho”, garantem Mayara e Rodrigo.

Fonte: Diário do Pará 

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