Notícias

Guerreiro, Remo vence Pouso Alegre fora de casa e deixa zona

O Clube do Remo conseguiu um grande resultado ao vencer o Pouso Alegre por 2 a 0, fora de casa, com um jogador a menos desde o primeiro, neste sábado (17), em jogo válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols azulinos foram marcados por Rodriguinho e Lucas Mendes. O resultado faz o Leão saltar da vice-lanterna para a 11ª colocação com 11 pontos.GOLAÇOOOOOOO!Rodriguinho recebe pelo lado direito da área, solta um balaio e acerta o ângulo do goleiro George. Golaço do Remo!#SérieC2023 #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/e4hqcOg3oM— DAZN BRA (@DAZN_BRA) June 17, 2023 Primeiro Tempo:
O Remo começou logo dando as cartas, mas o chute de Fabinho parou em George. No entanto, os donos da casa acertaram a marcação e passaram a dificultar as ações dos paraenses. Com três minutos, Vinícius errou na saída, a bola sobrou para Jonathan que, de frente, parou no goleiro. No rebote, Patrick Allan chutou para fora, tirando tinta da trave.
O Remo tinha dificuldades quando possuia a posse de bola e encontrava um Pouso Alegre está mais organizado e que buscava ditar o ritmo da partida. Aos 24 minutos, Vinícius errou novamente na saída e na sequência fez grande defesa. Aos 25, Fabinho chegou atrasado e cometeu falta forte, levando o primeiro amarelo do jogo.
Três minutos depois, nova falta do atacante. Parecia um aviso, mas Fabinho não percebeu. Aos 38, ele acertou carrinho por trás no adversário, levou o segundo amarelo e deixou o Leão com um a menos. O Pouso Alegre foi para cima para tentar conseguir uma vantagem antes do intervalo, mas acabou não conseguindo.
Segundo Tempo:
Quando todos imaginava que o Dragão do Mandu voltaria tomando conta da partida, foi o Remo que veio mais organizado. Muriqui acabou perdendo boa chance aos 5 minutos, quando saiu na frente da marcação com a bola dominada, mas não manteve a passada. Logo na sequência, aos 7, Rodriguinho tentou o cruzamento e mandou direto para o gol, encobrindo Geoge e abrindo o placar.Os donos da casa foram para cima, tentavam, a todo custo entrar na defesa azulina, mas o excesso de preciosismo atrapalhava a equipe. O Remo se defendia bem, se redobrando com um a menos, e tentava encaixar um contra-ataque avassalador. Os azulinos marcaram o segundo aos 31, mas o bandeirinha pegou impedimento de Leonan. O detalhe ficou para a bela jogada de Kevin.Os donos da casa acertaram a trave aos 39 minutos. Um minuto depois, Vinícius fez grande defesa. O Leão se defendia como podia e o Pouso Alegre, com um a mais, se desesperava, vendo os azulinos “cozinharem o tempo”. A arbitragem deu nove minutos de acréscimos, para o desespero de Catalá. A pressão aumentou, mas quem marcou e matou o jogo foi o Leão, após dobradinha de Richard Franco e Leonan e gol de Lucas Mendes.GOOOOOOOOOOL: É DO REMO! Lucas Mendes faz o segundo gol do Remo no jogo após linda jogada coletiva. Vitória heroica do Remo!!#SérieC2023 #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/QLUsIKoMDN— DAZN BRA (@DAZN_BRA) June 17, 2023

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade