Notícias

Gretchen desmente boatos sobre câncer: ‘Estou cheia de saúde!’

Maria Odete, mais conhecida como Gretchen, usou as redes sociais na tarde deste sábado (3) para desmentir boatos de que ela estaria com câncer. “Fake news!”, declarou a cantora.

[instagram=CtChn0HoM]

“Estão veiculando uma notícia de que eu estou com câncer. Pode ser o desejo de muitos, mas não é a realidade”, disse a rainha do rebolado na publicação no Instagram.

SAIBA MAIS

[[(standard.Article) Gretchen se emociona com homenagem do Grupo Liberal e fala de retorno ao Pará]]

[[(standard.Article) Gretchen volta a sofrer críticas por aparência e reage na internet: ‘Falta de sororidade’]]

[[(standard.Article) Aniversário da Gretchen: fatos que comprovam que a artista é paraense]]

A cantora afirmou ainda que já está se movimento judicialmente contra quem começou o boato. “Minha assessoria jurídica está tomando as providências. Não vou tolerar mais fake news sobre minha vida e minha saúde”, disse revoltada.

“Estou cheia de saúde para a infelicidade de quem está noticiando. Só não se esqueçam, o que você faz para os outros, o universo te devolve em dobro”, desabafou Gretchen.

Nos comentários, o saxofonista paraense Esdras de Souza, marido da cantora, deixou um apoio à esposa.

“Amor, Deus está com você sempre e você não anda só, isso é o que importa. Quanto aos “fakes” da vida, a lei do retorno se encarregará de tudo e o melhor, é que nós estaremos como espectadores na plateia, vendo as folhas secas caírem. Te amo”, comentou o músico.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade