Notícias

Gramado do Mangueirão ganha proteção para show de Thiaguinho

“Caraca, muleke! Que dia! Que isso? Põe um pagodinho só pra relaxar”. Será nesse ritmo que o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, vai pulsar no próximo sábado (3). Sem Clube do Remo e Paysandu em campo, quem comanda o espetáculo no maior palco paraaense é o cantor Thiaguinho, que vem a Belém para comandar o Tardezinha.
Por conta disso, uma malha sintética começou a ser colocada com o objetivo de proteger o gramado e certificar a segurança da grama durante a realização do evento. O piso é conhecido como Esasy Floor, que é constituído por materiais característicos para não danificar o gramado, fazendo com que a vegetação não seja abafada e prejudicada.
“Há toda uma avaliação técnica para garantir a qualidade do gramado, como a delimitação de prazo máximo para que a grama fique coberta e cálculos específicos sobre a quantidade necessária de material para comportar perfeitamente o peso de estrutura e público projetado para o evento”, enfatizou o secretário Esporte e Lazer, Cássio Andrade.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade