Notícias

GP do Canadá: onde assistir, horário e previsão do tempo

Após a sessão classificatória do GP do Canadá, no último sábado (17), espera-se uma corrida emocionante com o piloto da Red Bull Racing Max Verstappen como favorito, na tarde deste domingo (18). Ao mesmo tempo, a expectativa é por uma disputa acirrada entre as equipes Mercedes, Aston Martin e Ferrari, com potencial para uma briga intensa logo atrás do atual bicampeão mundial.
Max Verstappen e a RBR têm se mostrado fortes e consistentes ao longo da temporada, o que os coloca como favoritos para a corrida. No entanto, Sergio Pérez, companheiro de equipe de Verstappen, precisará fazer uma corrida de recuperação saindo da 12ª posição no grid, o que promete acrescentar mais emoção à disputa.
LEIA TAMBÉM:Verstappen pode igualar Senna no domingo: veja os númerosTreino tem fumaça, bandeiras vermelhas e Hamilton líder
Além disso, a briga entre as equipes Mercedes, Aston Martin e Ferrari está acirrada, com cada uma buscando superar as demais. Essa competição entre as equipes pode proporcionar um bom espetáculo e batalhas interessantes durante a corrida.
HORÁRIO E ONDE ASSISTIR
A largada do GP do Canadá está marcada para as 15h (horário de Brasília). Na TV aberta, a corrida será transmitida ao vivo pela Band/RBATV, enquanto que o canal Bandsports fará a transmissão na TV fechada. Já na internet, a etapa será acompanhada em tempo real pelo site Band.com.
PREVISÃO DO TEMPO
De acordo com os dados do site weather.com, a previsão do tempo para a atividade de pista no domingo, no circuito Gilles Villeneuve em Montreal, é a seguinte:
No horário de início da prova, às 14h locais, a probabilidade de chuva é de cerca de 15%. Ao longo da corrida, espere-se uma diminuição das chances de precipitação. A temperatura deve estar em torno de 18ºC, e os ventos devem ter uma velocidade aproximada de 6 km/h.
Essas condições indicam que existe uma pequena possibilidade de chuva durante a corrida, mas as chances são relativamente baixas. A temperatura amena e os ventos baixos devem fornecer condições aceitáveis ​​para a competição.
No entanto, é importante lembrar que as previsões meteorológicas podem sofrer alterações, por isso é sempre recomendado acompanhar as atualizações mais recentes antes da corrida, pois as mudanças no clima podem impactar o desempenho dos pilotos e as estratégias das equipes.
Confira o grid de largada GP do Canadá:
1º – Max Verstappen (Red Bull Racing) – 1m25s858
2 º – Nico Hulkenberg (Haas) – 1m27s102 (+1s244)3º – Fernando Alonso (Aston Martin) – 1m27s286 (+1s428)
4º – Lewis Hamilton (Mercedes) – 1m27s627 (+1s769)
5º – George Russell (Mercedes) – 1m27s893 (+2s035)
6º – Esteban Ocon (Alpine) – 1m27s945 (+2s087)
7º – Lando Norris (McLaren) – 1m28s046 (+2s188)
8º – Oscar Piastri (McLaren) – 1m31s349 (+5s491)
9º – Alexander Albon (Williams) (não marcou tempo no Q3)
10º – Charles Leclerc (Ferrari) – Q2
11º – Carlos Sainz (Ferrari) – (punido com 3 posições no grid)
12º – Sergio Pérez (Red Bull Racing) – Q2
13º – Lance Stroll (Aston Martin) – Q2
14º – Kevin Magnussen (Haas) – Q2
15º – Valtteri Bottas (Alfa Romeo) – Q2
16º – Yuki Tsunoda (AlphaTauri) – Q1
17º – Pierre Gasly (Alpine) – Q1
18º – Nyck de Vries (AlphaTauri) – Q1
19º – Logan Sargeant (Williams) – Q1
20º – Guanyu Zhou (Alfa Romeo) – Q1
VEJA MAIS:

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade