Notícias

Gabigol pode ter realizado aumento peniano, diz atriz

Em uma entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Taty Sindel, conhecida por sua participação no programa Zorra Total da TV Globo, abordou uma série de polêmicas.
A artista paraibana discutiu o assédio que enfrentou durante seu tempo no programa de comédia, compartilhou detalhes de sua briga com Samantha Schmütz e revelou seus envolvimentos amorosos com Gabigol, jogador do Flamengo, e Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha. Além disso, Taty Sindel respondeu a pergunta crucial sobre sua possível participação em um reality show. 

Taty Sindel (#1)
Título: Taty Sindel
Descrição:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 
A atriz falou sobre ter sido processada pela colega de Zorra Total, Samantha Schmütz, por chamá-la de soberba” e “insuportável”, e afirmou que o professo foi finalizado.
“O processo foi finalizado com um acordo. Meu advogado fez uma proposta para o Ministério Público e ficou tudo acertado. Não aceitei a proposta dela, que era fixar um vídeo com uma retratação nas minhas redes sociais, mas já está tudo certo e não tenho mais nenhuma pendência com essa atriz aí”, disse. LEIA TAMBÉM:+ Ex-atriz da Globo relembra noite com Gabigol: ‘fez o básico’+ Neymar é criticado na web por tratamento a namorada grávida+ Chico Buarque homenageia a Vinicius Jr em show no Porto
Mas o que mais chamou atenção, foram as declarações da artista a respeito do desempenho sexual de Gabigol, craque do Flamengo. Taty Sindel ainda disse que não se arrepende de nada que falou. Na época, a atriz disse que o atleta “era fraco e tinha pa* pequeno”
Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não.Com informações de Metrópoles

Fonte: Diário do Pará 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade