Notícias

FPF oficializa a final do Parazão entre Remo x Águia de Marabá ; veja hora e local

A Federação Paraense de Futebol (FPF), oficializou em seu site oficial, a hora e o local da grande final do Campeonato Paraense 2023, entre Remo x Águia de Marabá. A instituição que comanda o futebol do Estado divulgou que a decisão do Parazão será mesmo no Estádio Baenão, na sexta-feira (26), às 20h, em Belém.

A FPF havia publicado a tabela apenas com o jogo de ida, em Marabá (PA), porém, em entrevista à TV Cultura, o presidente do Remo Fábio Bentes, afirmou que a partida seria no Baenão e não no Mangueirão, como geralmente ocorre nas decisões estaduais.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Remo vence o Recanto-AM, garante vantagem e está próximo do acesso à Série B do futebol feminino]]

[[(standard.Article) Condenado com Cuca por violência sexual, ex-goleiro do Remo é demitido do Grêmio]]

[[(standard.Article) Futebol: Assistente paraense da FIFA, Bárbara Loiola deixa a FPF e troca de federação ]]

No primeiro jogo em Marabá, o Águia garantiu a vantagem para o jogo de volta, ao vencer por 1 a 0. A equipe marabaense busca o título inédito do Campeonato Paraense. Já o Remo tenta o 48º título estadual e busca se aproximar do seu maior rival, o Paysandu, em número de conquistas, já que o Papão possui 49 taças do Parazão.

Com a vantagem, o Águia de Marabá precisa de um simples empate para levantar a taça do Campeonato Paraense. Ao Remo só resta vencer, caso derrote o Azulão por dois gols de diferença, fica com o título de forma direta. Caso o Leão vença por diferença de um gol, a taça do Parazão será decidida nas cobranças de pênaltis.

[[(standard.Article) Remo: Mãe de Ronald defende atacante de críticas: ‘Não sabe o que meu filho passou’]]

[[(standard.Article) Torcedores do Remo pedem saída de Marcelo Cabo e questionam presidente: ‘Fábio Bentes omisso’]]

A grande final do Parazão entre Remo x Águia de Marabá terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com, além da Rádio Liberal FM, que terá transmissão no Youtube e na frequência 97.5MHz.

Fonte: OLiberal.com 

Deixe aqui seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Acessibilidade